quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Eu no Teatro!!!

Para quem nunca se tinha aventurado e veio na tentativa de responder à grande questão existencial: "Eu no Teatro!?" estou certa que a partir de agora excluirão o ponto de interrogação.
Quero agradecer a todos a confiança e entrega que tiveram nas aulas, que se revelou na grande aceitação às minhas propostas. Muito me alegro que tenham desfrutado e valorizado as aulas com os professores/amigos que convidei para partilharem convosco as suas experiências.
Penso que foi para muitos de vocês o início da viagem daquele "bichinho" que nos acompanha pela vida fora e que sempre procura mais e melhor alimento.
Sem dúvida que foi maravilhoso trabalhar convosco!
É de louvar o respeito e a aceitação com que as diferentes gerações se comunicaram, principalmente porque penso, retiraram dessa troca grandes aprendizagens.
Eu concerteza que aprendi muito convosco e estou certa que ainda nos cruzaremos para juntar os "bichinhos" e partilhar mais das suas "loucuras".
Eu continuarei a encontrar-vos aqui, obrigada por tantas e sentidas palavras que deixaram aqui...
OBRIGADA por tudo!
Sempre que precisarem... procurem! ;)
Um grande beijinho
MARIANA MOREIRA

MUITAS E BOAS FESTAS PARA TODOS!
QUE EM 2008 SE DÊ A GRANDE REVELAÇÃO DO GRUPO NOVA MORADA!


Sem comentários: