quarta-feira, 21 de novembro de 2007

As Máscaras e Nós

A aula de ontem foi bastante elucidativa do que somos nós sem máscaras. A dificuldade das máscaras, estas que nós tivemos o prazer de experimentar, era efectivamente transmitir aos outros o que estavamos a sentir-alegria, tristeza, espanto, medo, enfim tudo o que a Sofia nos pedia para fazer. Para mim foi algo diferente, penso que até para todo o grupo. Houve momentos bem engraçados que me fizeram rir bastante. O que me fascinou nas Máscaras foi ter sido possivel olhar para elas e ver a sua transformação, bastando para tal, nós os que estavamos a usá-las, e cumprir o que a Sofia nos dizia(uma vezes conseguidas outras nem tanto): Quando mexes a cabeça não mexes o corpo, respira, abre a boca (assim tanto não), pára , corre,etc.Foi um espectaculo. Acho que devíamos repetir.Como ??? pois não sei muito bem ! mas pensem nisto porque a mim fez-me muito bem e adorei. Para além da risota (como de costume) que já nos é habitual. Graças a Deus (se dizerem isto em brasileiro tem mais graça).Se não conseguirem dizer a gente pede á Mizuca que ela ensina a gente, né?
Natalina

Sem comentários: