terça-feira, 27 de novembro de 2007

Filipa, Filipinha, Pipinha, Pipi

"Olá a todos. Chamo-me Filipa Cardoso e tenho 20 anos. Há quem me chame de Filipinha (devido á minha baixa estrutura), há quem me chame de Pipinha (sei lá eu bem porquê - mas, detesto - talvez me pareça com alguma Pipa de vinho, não sei) e, há ainda a maioria que me trata por Pipi. Esta é a minha alcunha predilecta e nasce ao mesmo tempo que ganhei esta obsessão por meias ás riscas, sejam altas, sejam collants, sejam soquetes.Gosto e pronto. Tenho pais ricos, divorciados mas, ricos. A pensão que cada um me dá chega para pagar as propinas e viver num pequeno T0, no Bairro Alto, é uma casa á minha medida - openspace, como eu gosto. Também é só para mim.... para mim e para os meus amigos que volta e meia decidem pernoitar no meu soalho depois de mais uma festarola. Estudo arquitectura, estou no 1º ano mas o meu entusiasmo está muito áquem das minhas expectativas e estou seriamente em pensar mudar para Design... não sei bem, tenho de pensar.
O meu melhor amigo é o meu mp3. Ando sempre com ele, sempre a ouvir música, se fôr preciso ir a fazer figuras tristes na rua como por exemplo, ir a dançar ou a cantar em voz alta não me preocupo. Aliás, o meu tique mais esquisito é mesmo a meio de uma conversa começar a cantarolar o refrão de uma música qualquer... Na verdade acho que tenho menos uns quantos parafusos. Sei que sou diferente e, também sei que, neste mundo não há espaço para pessoas diferentes. A tal "descriminação". Tenho um aspecto despreocupado e pouco cuidado. Não me levanto 1 hora antes para escolher a minha roupa, para me pentear, para me maquilhar.... que perda de tempo. Tenho a sensação que vou morrer cedo e quero aproveitar ao máximo cada minuto para fazer aquilo que gosto e andar pintada não é uma delas. Quero andar de balão, saltar de Pára-quedas, fazer rafting, quero cantar ao lado do Mick Jagger, enfim... É tanta coisa para fazer e um dia que só tem 24 horas... não chega para nada!
Todos os dias digo para mim mesma: "Calma, não vais sofrer dessa doença do Séc.XXI, a tal a que chamam STRESS"

(Ass: Ganda Maluca)

Sem comentários: